segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bons ventos para nós

Gosto de provar o improvável até para mim mesma. E diante dos ventos que me circundam atualmente vejo que muito do que desejei tornou-se possível, com isso meu coração grita de felicidade. Essa minha eterna busca pelo meu lugar ao mundo, acompanhada dos meus desejos súbitos de criar algo que eu jamais tenha visto ou sentido faz com que eu seja sempre amante dos mistérios do universo, pois me canso de tudo com uma facilidade imensa e não tenho vergonha de ser fugaz.

Vi um mundo diferente, onde os lugares conversam contigo pela beleza do olhar. Creio que quando conheces o outro pelos olhos, já não precisas dizer mais nada.  E essa é uma das metas que eu tenho por enquanto, a de nem sempre precisar falar, de deixar apenas o coração gritar pelos olhos.

Probabilidades de bons ventos estão por ai, sendo gritadas por corações livres e olhos falantes que um dia hão de mudar o mundo e eu aqui continuo observando tudo de camarote até a hora de gritar e olhar tudo de perto como eu sempre quis! Que se faça o impossível! Bons ventos virão! Para assim sempre soprar sobre nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário