domingo, 29 de julho de 2012

Drei


Eu sempre soube que sempre seríamos só nós 3. Independente do que acontecesse, mesmo que o mundo virasse de cabeça pra baixo nós estaríamos juntas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe. Sempre soube também que uma hora ou outra eu viraria o suporte desse tripé, só não imaginava que seria tão cedo. Pensei que aconteceriam milhares de outras coisas até este momento chegar e confesso que estou assustada, mas as coisas não acontecem como o programado pois o mundo flui em uma dimensão a qual nós nem sempre conseguimos entender. Os Celtas consideravam o 3 como um número sagrado e é ai que quando eu me dispo imagino que as tríades da vida estão em eterno movimento e equilíbrio e que essa nossa conexão vai nos ajudar a superar tudo o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário