quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sobre Reflexos


Não se importar com a opinião dos outros é uma coisa, outra coisa é não se importar com o seu próximo. Vejamos os exemplos dos reflexos das pessoas que vivem ao seu redor, elas afetam sim de alguma forma o seu comportamento, caráter e desenvolvimento como ser humano acrescentando ou não coisas boas e ruins ao longo de seu caminho. E nessas atitudes ou escolhas ruins que você faz poderá afetar diretamente todos aqueles que vivem ao seu redor mesmo eles não merecendo passar por situações embaraçosas. Eu não me importo com a opinião de grande maioria das pessoas, mas me importo sim com todos aqueles que vivem ao meu redor. Sabe o por que? Porque pra mim todos somos iguais e jamais será minha intenção prejudicar alguém. Não raro cometo erros catastróficos, mas mesmo assim tento reaver tudo aquilo que afeta os demais e arco com as minhas consequências – all by myself. Escrevo apenas por querer que algumas pessoas tenham consciência de que uma escolha muda tudo, não só com você, mas com muita gente que está com você - mesmo que seja de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário