sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olhos Famintos

Acho que o meu maior mal é ver tudo que acontece com naturalidade. Não tenho culpa se os olhos da maldade ainda não persuadiram a minha mente e o meu caráter; o que eu posso fazer se esta sociedade hipócrita, moralista e indigesta não vê o mundo com os mesmos olhos que eu? Tenho de me sentir culpada para que haja uma interação entre mim e os costumes arcaicos desta terra? Eu tenho que me adaptar a estes modos impostos por pessoas que tem o olhos famintos pelos erros alheios e o coração ruim? Eu sinto muito, mas me nego a levar este fardo em minha consciência. Apenas um breve comentário para que todos estejam em alerta: Não acenda o pavio da bomba a qual você não tem estrutura pra sustentar. Isso pode não dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário