segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aprecie o silencio

Quem nunca teve uma conversa particular consigo mesmo que atire a primeira pedra. E eu mesmo estando acompanhada de pessoas Queridas, no meio de toda barulheira, risadas sem fim, conversas sobre assuntos soltos... olhei para o meu sorvete de profiteroles e parei pra ouvir meus pensamentos que gritaram e ao mesmo tempo calaram, abafaram e isolaram qualquer intervenção externa chegando a conclusão que ainda falta algo que faça sentido.  Ai, lembrei do Rubi do rock brasileiro e comecei a cantarolar: “...No fundo sempre sozinha, seguindo o meu caminho, ai de mim que sou romântica...” Acho que gostar do silêncio interior e exterior ainda é uma coisa boa a ser cultivada, mas confesso que se sentir só em meio de muita gente não é tão confortável assim. Contudo, neste momento pude constatar que sempre gostei do todo, mas o uno se faz perfeitamente atraente pra quem quer que as respostas brotem de si mesmo, como eu. As vezes as palavras tornam-se desnecessárias, muitas coisas que são ditas perdem o sentido logo que pronunciadas e assim o vazio continua tendo seu espaço. Não sei onde vou parar com essa onda mutante, mas o que vale é perceber que o silêncio pode te dar as repostas que ninguém poderá te responder. Mesmo que estes sejam as pessoas que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário